Publicidade

Divulgação O Corajoso Ratinho Despereaux (The Tale of Despereaux, Inglaterra / EUA, 2008):. Cinema

O Corajoso Ratinho Despereaux

(The Tale of Despereaux, Inglaterra / EUA, 2008) (wallpaper)

Era uma vez um reino repleto de magia e felicidade – além de litros e mais litros de uma sopa de dar água na boca. Um triste acidente, porém, muda tudo e faz o rei mergulhar em melancolia, a princesa se encher de saudade e o povo da cidade ficar sem sua deliciosa sopa. A luz do sol desaparece e não há mais esperanças... até o nascimento de Despereaux Tilling, um ratinho com sede de aventura.

Certo dia, ao visitar a biblioteca do castelo real, onde se diverte com histórias de cavaleiros, dragões e bondosas damas, o bravo camundongo torna-se amigo da princesa, que deseja escapar do pesar que teve início com a morte de sua mãe.

No entanto, as peripécias de Despereaux são descobertas por outros camundongos – que o julgam ousado demais por falar com humanos –, e ele é levado para o mórbido Mundo das Ratazanas, lugar onde não há luz. Lá, Despereaux é salvo pelo renegado rato Roscuro, visitante de outras terras, banido pelos humanos, mas que ainda sonha com honradez e heroísmo.

Quando, por puro medo, a princesa despreza a amizade de Roscuro, ele torna-se um rato malvado, arquitetando um plano de vingança com a invejosa criada Mig. Porém, depois que a princesa é raptada, Despereaux descobre que até mesmo um pequeno camundongo pode ter a coragem de um cavaleiro.

Elenco:
Despereaux (MATTHEW BRODERICK)
Roscuro (DUSTIN HOFFMAN)
Princesa Pea (EMMA WATSON)
Mig (TRACEY ULLMAN)
André (KEVIN KLINE)
Lester (WILLIAM H. MACY)
Boldo (STANLEY TUCCI)
Botticelli (CIARAN HINDS)
Gregory (ROBBIE COLTRANE)
Furlough (TONY HALE)
Antoinette (FRANCES CONROY)
Prefeito (FRANK LANGELLA)
Diretor da Escola (RICHARD JENKINS)
Hovis (CHRISTOPHER LLOYD)
Narradora (SIGOURNEY WEAVER)

Direção:
SAM FELL e ROB STEVENHAGEN

Fonte:

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers