Publicidade

Divulgação Se Eu Fosse Você 2 (Brasil, 2008):. Cinema

Se Eu Fosse Você 2

(Brasil, 2008)

Alguns anos se passam desde a primeira troca, e o casal volta a ter conflitos corriqueiros. Mas dessa vez, as briguinhas levam a algo mais sério - tão sério que o casal resolve se separar. Para piorar a situação, acabam de descobrir que a filha, Bia, agora com 18 anos, vai se casar - e que vão ser avós…

Porém, mais uma vez, o destino intervém na vida do casal antes que seja tarde demais. Quando vão formalizar sua separação, trocam novamente de corpos.

Já acostumados com o fenômeno, resolvem sumir durante quatro dias - o tempo que levou para destrocarem na primeira vez. Mas dessa vez, chega o quarto dia e nada acontece. Será por que passaram os quatro dias separados? Ou será que ainda têm alguma lição a aprender? Qualquer que seja a razão, não destrocam e bate o desespero - como voltar ao normal e poder continuar com suas vidas independentes um do outro? E tudo isso com a organização de um casamento nas mãos.

Muito contrariados, os pais têm de conviver juntos, um no corpo do outro, para organizar a grande festa de casamento da filha junto com os ricos sogros, o genro estudante de botânica, e todos os amigos e colegas de trabalho e suas devidas confusões.

Elenco:
Helena (GLORIA PIRES)
Claudio (TONY RAMOS)
Nelsinho (CASSIO GABUS MENDES)
Denise (MARIA LUISA MENDONÇA)
Olavo (FRANCISCO ANYSIO)
Bia (ISABELLE DRUMMOND)
Olavinho (BERNARDO MENDES)
Cida (MARIA GLADYS)
João Paulo (MARCOS PAULO)
Padre Henrique (ARY FONTOURA)
Marina (ADRIANE GALISTEU)
Carla (VIVIANNE PASMANTER)
Professor de Hip Hop (CARLOS BONOW)
vendedora (MARIA MAYA)
secretária (RENATA BATISTA)

Direção:
DANIEL FILHO

Fonte:
Fox Filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers