Publicidade

Divulgação Entre Irmãos (Brothers, EUA, 2009):. Cinema

Entre Irmãos

(Brothers, EUA, 2009) (wallpaper)

O filme conta a marcante história de dois irmãos completamente diferentes, o capitão Sam Cahill, de 30 e poucos anos, e seu irmão mais novo, Tommy Cahill. Um fuzileiro naval está prestes a embarcar na sua quarta missão, Sam é um decidido homem de família casado com seu amor do colégio, Grace, cujo nome é bastante apropriado. O casal possui duas filhas pequenas. Tommy, seu carismático irmão mais novo, é um vagabundo recém-saído da prisão e que sempre conquista por seu humor e charme. Ele facilmente passa a fazer o papel de provocador da família na primeira noite fora da prisão, durante um jantar de despedida para Sam com seus pais, Elsie e Hank Cahill, um fuzileiro naval aposentado.

Enviado ao Afeganistão, Sam é dado como morto quando seu helicóptero Black Hawk é abatido nas montanhas. De uma hora para outra, a família Cahill vê sua rotina suburbana diante de um vazio chocante, e Tommy tenta ocupar o espaço de seu irmão, chamando para si a responsabilidade com Grace e as crianças.

Mas Sam não está morto; ele e um soldado companheiro foram capturados por inimigos talibãs. Nas hostis e remotas Montanhas Pamir do Afeganistão, ele sofre traumas que ameaçam privá-lo de sua própria humanidade. Ao mesmo tempo em que a personalidade de Sam está sendo destruída lá fora, a figura de Tommy se fortalece dentro casa. E no sofrimento e adaptação às suas novas vidas, é natural que Grace e Tommy se unam. Sua antiga frieza se dissolve, mas ambos estão com medo e constrangidos por essa atração mútua.

Quando ninguém esperava, o fuzileiro volta aos Estados Unidos, e um clima nervoso se estabelece sobre a família. Sam, estranhamente reservado e volátil, passa a desconfiar do irmão e da esposa. Com seus papéis familiares agora quase invertidos, os irmãos se confrontam de uma vez por todas em um desafio físico e psicológico. Nessa dinâmica familiar alterada, quem dominará? E como os irmãos aceitarão e tratarão questões de amor, lealdade e hombridade - e a mulher entre eles?

Elenco:
Sam Cahill (TOBEY MAGUIRE)
Tommy Cahill (JAKE GYLLENHAAL)
Grace (NATALIE PORTMAN)
Elsie (MARE WINNINGHAM)
Hank Cahill (SAM SHEPARD)
Isabelle Cahill (BAILEE MADISON)
Maggie Cahill(TAYLOR GEARE)

Direção:
JIM SHERIDAN

Fonte:
Imagem Filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers