Publicidade

Divulgação Homens que Encaravam Cabras (The Men Who Stare at Goats, EUA, Inglaterra, 2009):. Cinema

Homens que Encaravam Cabras

(The Men Who Stare at Goats, EUA, Inglaterra, 2009) (wallpaper)

Com uma bem-humorada visão de fatos que, de tão estranhos são difíceis de acreditar, um jornalista descobre uma ala ultra-secreta do exército norte-americano ao acompanhar um enigmático operador das Forças Especiais em uma surpreendente missão.

O jornalista Bob Wilton está procurando uma boa história para contar quando conhece Lyn Cassady, uma figura misteriosa que afirma fazer parte de uma unidade experimental do exército norte-americano. Segundo Cassady, o Exército da Nova Era está mudando a maneira como se lutam as guerras. Uma legião de "Monges Guerreiros" com incríveis poderes paranormais consegue ler a mente do inimigo, atravessar paredes e até mesmo matar uma cabra com um simples olhar. Como o criador do programa, Bill Django, desapareceu e a missão de Cassady é encontrá-lo.

Intrigado com as estranhíssimas histórias contadas por seu novo amigo, Bob decide, impulsivamente, acompanhar Lyn Cassady. Quando a dupla encontra Django em um campo de treinamento clandestino comandado pelo paranormal renegado Larry Hooper, o jornalista se vê metido no meio de uma luta entre as forças do Exército da Nova Era de Django e a milícia pessoal de super-soldados de Hooper. Para conseguir sobreviver a esta alucinante aventura, Bob terá que ser mais esperto do que um inimigo que ele jamais imaginou que pudesse existir.

O filme foi inspirado no best-seller de não-ficção do mesmo nome, escrito por Jon Ronson. Trata-se de um relato esclarecedor e hilário da tentativa do governo em criar habilidades paranormais a serem usadas para combater os inimigos.

Elenco:
Lyn Cassady (GEORGE CLOONEY)
Bob Wilton (EWAN MCGREGOR)
Bill Django (JEFF BRIDGES)
Larry Hooper (KEVIN SPACEY)
General Hopgood (STEPHEN LANG)
Scotty Mercer (NICK OFFERMAN)
Tim Kootz (TIM GRIFFIN)
Mahmud Daash (WALEED F. ZUAITER)
Todd Nixon (ROBERT PATRICK)
Deborah Wilton (REBECCA MADER)

Direção:
GRANT HESLOV

Fonte:
Sony Pictures

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers