Publicidade

Divulgação O Livro de Eli (The Book of Eli, EUA, 2010):. Cinema

O Livro de Eli

(The Book of Eli, EUA, 2010) (wallpaper)

Num futuro não muito distante, cerca de 30 anos após o término da guerra, um homem solitário cruza a paisagem devastada da América do Norte. Cidades abandonadas, viadutos destruídos, crateras no solo — ao seu redor, as marcas da destruição catastrófica. Não há civilização aqui, nem lei. As estradas pertencem a gangues que matariam um homem pelos seus sapatos, por um gole d’água… ou simplesmente por nada.

Mas eles nem se comparam a este andarilho.

Um guerreiro, não por opção, mas por necessidade, Eli só quer viver em paz, porém, se desafiado, ele destroçará seus agressores antes que eles se deem conta de seu erro fatal. Não é sua própria vida que ele guarda tão ferozmente, e sim sua esperança de um futuro para a humanidade; uma esperança que ele nutre e protege há 30 anos e que está determinado a ver concretizada. Movido pelo seu compromisso e guiado pela crença em algo muito maior do que ele, Eli faz o que é preciso para sobreviver — e seguir adiante.

Somente um homem nesse mundo arruinado compreende a força que Eli possui e está determinado a se apoderar dela: Carnegie (Gary Oldman), o autoproclamado déspota de uma cidadela improvisada de ladrões e pistoleiros. Enquanto isso, a filha adotiva de Carnegie, Solara, (Mila Kunis) fica fascinada por Eli por outro motivo: ele lhe oferece a possibilidade de vislumbrar o que pode existir além dos domínios do padrasto dela.

Entretanto, não será fácil para nenhum dos dois detê-lo. Nada nem ninguém pode se intrometer em seu caminho. Eli precisa seguir adiante para cumprir com o seu destino e prestar ajuda a uma humanidade devastada.

Elenco:
Eli (DENZEL WASHINGTON)
Carnegie (GARY OLDMAN)
Solara (MILA KUNIS)
Redridge (RAY STEVENSON)
Claudia (JENNIFER BEALS)
Martha (FRANCES DE LA TOUR)
George (MICHAEL GAMBON)

Direção:
ALLEN e ALBERT HUGHES

Fonte:
Sony Pictures

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers