Publicidade

Divulgação Ninja Assassino (Ninja Assassin, EUA, Alemanha, 2009):. Cinema

Ninja Assassino

(Ninja Assassin, EUA, Alemanha, 2009) (wallpaper)

Raizo é um dos mais temíveis assassinos do mundo. Tirado das ruas ainda criança, foi treinado para ser um matador do Clã Ozunu, sociedade secreta cuja própria existência é cercada de lendas. Porém, acossado pela execução impiedosa de uma amiga pelo clã, Raizo liberta-se deles e... desaparece. Agora, ele aguarda, enquanto se prepara para uma vingança exemplar.

Em Berlim, a agente da Europol Mika Coretti segue uma pista de movimentação financeira que liga assassinatos políticos a uma rede obscura de matadores que não deixam pistas, mas têm origem na Ásia. Contrariando ordens superiores, de Ryan Maslow, Mika acessa documentos altamente confidenciais, para descobrir a verdade por trás das mortes. Sua investigação faz dela um alvo do Clã Ozunu, que envia uma equipe de matadores, comandados por Takeshi, para a queima de arquivo.

Raizo salva Mika dos atacantes, mas sabe que o Clã não vai desistir enquanto os dois não forem eliminados. Enredados em uma trama de gato e rato pelas ruas de Berlim, Raizo e Mika precisam confiar um no outro se quiserem sobreviver e, afinal, chegar a esse indecifrável Clã Ozunu.

Elenco:
Raizo (RAIN)
Mika (NAOMI HARRIS)
Ozunu (SHO KOSUGI)
Takeshi (RICK YUNE)
Ryan Maslow (BEN MILLES)
Mestre Tatuador (RANDALL DUK KIM)

Direção:
JAMES McTEIGUE

Fonte:
Warner Bros.

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers