Publicidade

Divulgação Uma Noite Fora de Série (Date Night, EUA, 2010):. Cinema

Uma Noite Fora de Série

(Date Night, EUA, 2010)

Phil e Claire Foster formam um casal equilibrado e harmonioso; são casados, têm dois filhos e moram num bairro de classe média em Nova Jersey. Os Foster saem para um programa a dois uma vez por semana, sempre na Teaneck Tavern, na tentativa de voltarem a sentir a emoção dos primeiros encontros. O tema da conversa invariavelmente acaba mudando das amenidades para o mesmo papo que eles têm em casa, na hora do jantar, sobre as várias tarefas do dia a dia. Exaustos devido ao trabalho e ao cuidado com os filhos, suas saídas raramente terminam em amassos, muito menos num clima romântico.

Após verem dois de seus melhores amigos – outro casal com filhos que mora num bairro de classe média em Nova Jersey – se separarem em função do desgaste de viverem do mesmo jeito que eles, Phil e Claire passam a temer o que os aguarda: uma completa indiferença que acabará por conduzi-los ao divórcio.

Eles resolvem, então, tirar suas noites a sós do piloto automático, esperando apimentar a relação. Phil tem a ideia de levar Claire para jantar no restaurante mais badalado de Manhattan. O problema é que eles não fizeram reserva. Na esperança de conseguir mesa antes que o relógio bata meia-noite, eles se aproveitam da reserva feita em nome de um casal que não apareceu. Que mal teria isso? Phil e Claire agora são os Tripplehorn.

O que eles não sabem é que os verdadeiros Tripplehorn são um casal de ladrões, procurados por uma dupla de policiais corruptos por terem roubado pessoas perigosas. Antes mesmo de acabarem de comer o risoto, Phil e Claire são obrigados a fugir e logo sua saída semanal para escapar da rotina toma um rumo muito estranho, pois eles embarcam numa série de loucas e perigosas aventuras para salvar suas vidas... e seu casamento.

Elenco:
Phil Foster (STEVE CARELL)
Claire Foster (TINA FEY)
Holbrooke Grant (MARK WAHLBERG)
Detetive Arroyo (TARAJI P. HENSON)
Collins (COMMON)

Direção:
SHAWN LEVY

Fonte:
Fox Filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers