Publicidade

Tropa de Elite 2

Equipe americana comanda cenas de ação
09.02.2010

Alguns dos principais profissionais de efeitos especiais de Hollywood serão responsáveis por coordenar as cenas de ação e explosão de Tropa de Elite. Assim como no primeiro filme, a equipe americana trabalhará em parceria com a produção brasileira para dar maior veracidade e credibilidade às cenas do longa-metragem. Estão incluídas cenas com carros, explosões e, logicamente, tiros.

Entre os estrangeiros, estão Bruno Van Zeebroek ("Transformers", "Inimigos Públicos", "Dias Incríveis" e "O Reino"), William Boggs ("Milk - A Voz da Igualdade", "Inimigos Públicos" e "Homem-aranha"), Rene Diamante ("Che Guevara" e "American Pie 4") e Keith Woulard ("O Curioso Caso de Benjamin Button", "Independence Day" e "Forrest Gump").

"Queremos dar o maior realismo possível às cenas de ação. Não queremos que nada pareça irreal. Assim como buscamos os melhores profissionais de efeitos especiais do mercado, optamos também por preparar nossos atores com a equipe do CATI, que já prestou consultoria de segurança para a guarda do Vaticano, NASA e a "tropa de elite" dos Estados Unidos, a SWAT", afirma Marcos Prado, produtor do filme.

Fonte:
Ana Paula Hinz
Belém Com - Assessoria de Imprensa

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers